quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Saudações!!!!!







Idéia interessante essa de se mostrar para o mundo...um blog! Aqui estou eu, trazendo do fundo do baú esta expressão que quase se tornou muito famosa como um movimento anarquista, punk (ista) hehhehe, ecologista e, acima de tudo, feminista, caso as integrantes não desistissem dela no meio do caminho, não sei por qual motivo...(ela é tão interessante né)? Não sei se já havia sido pensada por alguém, por alguma feminista muito doida (redundante???hehehe) mas, tipo assim, pós- e prés- conceitos à parte, o que importa é que na minha cabeça fui eu quem criou, e essa é minha vontade de verdade (alguém ousa dizer o contrário?). Tudo bem, isso não importa agora. O que importa é que esse é um blog de alguém que quer transformar o mundo e que vislumbra, entre outras coisas, usar das palavras para fazê-lo.






Seja bem-vind@!






2 comentários:

Anônimo disse...

Gata garota!(é um blog de alguém que quer transformar o mundo e que vislumbra, entre outras coisas, usar das palavras para fazê-lo.) vc pode até não conseguir transformar o mundo, mas saiba que conseguiu transformar minha vida, Acho que nunca te disse isso, mas vc teve uma importancia grande, num momento louco de minha vida e
conhecer/falar/cantar/dançar/chorar/protestar/cuidar e rir muito , contigo é sempre muito legal. Siga em frente e quanto a transformar esse seu blog, já é um grande começo, pra fazer a gente refletir/mudar. bjs

Sheila Bezerra disse...

Valeu diloca pelo estímulo e pelas palavras. Saiba que sinto o mesmo em relação a você. Abraço grande!