segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

A insuportável lerdeza do ser


Pessoas, eu tava fazendo a maior divulgação, dizendo pro povo comentar o meu blog, e o povo só comentando no meu orkut, até que meu companheiro me disse que não estava podendo comentar e eu, até que enfim, percebi que não havia configurado para tal...ai, ai, ai...pense na demência! É o sono...é a insônia...mas o que eu quero dizer é que agora tá rolando comentar.
Vou deixar com vcs hoje mais um resultado da minha faxina infinda, algo que escrevi enquanto esperava uma mulher para mais uma hora e meia (ou duas horas) de entrevista. Não era um tema fácil - violência doméstica (era a mesma pesquisa a que me referi num comentário anterior) - e precisava deixar a mulher totalmente à vontade para que ela, ao menos, começasse bem a entrevista. Aí vai:

Tudo muda
As condições que são condições
que podem limitar ou mesmo expandir
Desnudar o que somos nós
O que é ser?
Sei lá o que eu tô escrevendo
Estou esperando
Não suporto esperar
Esperar é um sacrifício
Não correr atrás é um suplício
Mas agora faz parte do ofício

Abraço em tod@s,
tenham uma ótima semana!

4 comentários:

Cris disse...

A gente suporta (indignadas) esse mundo injusto, por que não vai suportar as algruras(sic) de se enroscar na modernidade internética?

Mas eu não podia deixar de dizer que seu blog é uma PUNKADA NO MACHISMO
E
Que tal juntar as palavras corporificadas para o dia de ação e mobilização para a justiça glogal no dia 26 de janeiro

cris

Nata disse...

Lindo blog, Sheiloca! Vou visitar sempre.

Edlúcia disse...

O que seria de nós sem estes companheiros hi-tech, né? Amei o blog: já adicionei nos meus favoritos! Bjos!

Sheila Bezerra disse...

Cris, Nata e Ed...sejam sempre bem-vindas! Abraço grande!