segunda-feira, 31 de março de 2008

Diga Não ao rebaixamento de Plutão!


Gente, vi a frase acima destacada na camisa de um colega durante uma aula de modernidade (ainda no dia de hoje) e não me contive em dar uma boa gargalhada...seria cômico se não fosse trágico! Seria esse o sinal da pós-modernidade que muitos buscam? Não ter o que reivindicar efetivamente? A apolitização? Que pena que vestir a camisa por algum ideal parece algo do passado para algumas e alguns.
Bem, se é coisa do passado sou balzaquiana...vou por aí com as minhas...
De repente até penso direitinho sobre a possibilidade de dizer não ao rebaixamento de plutão também, afinal, tenho uma escorpiana muito querida em minha vida e não gostaria de vê-la órfã de planeta...heheheh.
Abraço em tod@s!


Ah, acabei de lembrar que vi também na camisa de um outro colega de grupo de estudo uma frase muito boa: "A causa indígena é uma causa de tod@s"!, acho que era assim...ai que alívio...que bom que me lembrei que não sou uma "careta" solitária!


Nenhum comentário: